terça-feira, agosto 08, 2006

Meu Corpo


Para dar início às minhas tosqueiras, lá vai a letra de uma música que escrevi em meados de 2003...

Meu corpo se quebra todo e fica completamente bambo só de pensar que um dia meu coração estará aberto para você.
Meu corpo implora por ajuda, só de pensar que talvez um dia você poderá não ser mais
a bússola que sempre sonhei me guiar.
E enquanto o “para sempre” sempre for distante, vou guiando em pernas bambas sem mesmo saber onde vou.
Meu corpo chama em chamas fortes só de pensar que um dia você não estará mais em meus sonhos ao adormecer.
E enquanto o sol estiver brilhando e a lua estiver chegando, sei que o meu coração estará para sempre anestesiado.
Meu corpo grita só de pensar que as coisas começaram com um sorriso e simplesmente acabam como um tiro.
Meu corpo queima e queima forte só de pensar que em alguns instantes você poderá entrar aqui com aquele sorriso que apenas você sabe fazer.
Acho que precisarei de uma flecha para quem sabe assim tentar me recompor.
Meu corpo para e meu corpo fica completamente imóvel só de lembrar aquela melodia doce que me parecia a sua voz, toda vez que ouvia alguma bobagem sua com aquela carinha de criança.
E enquanto eu guardar todas essas coisas maravilhosas, o brilho nunca se destoará e a luz nunca acabará.

0 Comments: