sexta-feira, agosto 11, 2006

Ahh essa Bahia só me dá orgulho....


Gostaria de compartilhar um fato cômico que aconteceu comigo em uma das inúmeras tardes, também cômicas, de trabalho.
Estava eu fazendo um trabalho e pesquisando algo sobre algumas rádios em Salvador. Olha anuários daqui, pesquiso alguns mídia dados ali e... pronto. A Rádio felizarda já estava escolhida. Mas senti um vazio abstrato e o trabalho estava bom, mas senti que ainda faltavam algumas informações. Então resolvi fazer o que a maioria de vocês e do mundo inteiro fazem quando querem saber sobre algo. BOTA NO GOOGLE! ( E quem diria que um dia já existiram enciclopédias, heim! E elas ainda eram vendidas.....).
Então coloquei o nome da dita cuja no tal do Google e me deparei com um site sobre Salvador. Só que o mais interessante ainda estava por vir... Fui navegando pelo site e encontrei um seção importantíssima com os telefones úteis de Salvador, pois todo turista precisa de uma lista com os telefones da cidade que vão visitar, não acham?
Só que simplemente a lista tinha o nome de "Telefones úteis de Salvador" e estava separada por letras como em uma agenda telefônica ou algo assim. Foi quando eu fiquei curioso para ver se achava o telefone da tal rádio na listinha e me deparo com os telefones úteis de Salvador: As Meninas, André Lélis, Asa de águia, AA, Braga Boys, Beto Jamaica, Gang do Samba... é faz sentido! Só que se os telefones úteis são esses , imaginem os inúteis? Polícia, Hospital, Bombeiro, Escola..... Ahhh que saudade da Bahia terra de todos os santos.

Para quem não acredita ou quer o telefone de todos grupos de axé para marcar um encontrozinho depois da micareta, lá vai o link:
http://64.233.187.104/search?q=cache:V6UNLyuQbBoJ:www.venha.com.br/salvador/telefone.htm+%22r%C3%A1dio+itapoan%22+Salvador+site&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=1

Só não esqueçam de levá-lo para Salvador heim!

0 Comments: