terça-feira, agosto 08, 2006

Apresentação,


Criei este blog com uma única finalidade: exteriorizar.
Sim, exteriorizar meus textos, poemas,músicas, crônicas e o meu olhar sobre o mundo e coisas que agreguem algo para quem bem entender.
Dificilmente vocês verão fotos de amigos, nights, churrascos... enfim qualquer situação que exponha o rídiculo cotidiano de uma vidinha medíocre qualquer. Para isto basta os outros 90% de blogs espalhados por aí, que simplesmente não dizem nada. Apenas confirmam a tese da real necessidade que o ser humano tem de aparecer, se firmar e estar constantemente tentando provar algo para alguém, reforçando a grande teoria de Andy Wharol:
"No futuro, todos terão seus 15 minutos de fama."
Sendo assim, não estou atrás dos meus 15 minutos de fama ( ou pseudo-fama!) e sim, apenas publicar diversas loucuras minhas que escrevo desde 1996 e que quase nunca mostrei à quase ninguém por achar um lixo ou por outro motivo qualquer. Realmente não espero nenhum número de visitantes neste lugar, mas se alguém for corajoso demais para querer gastar o seu precioso tempo entrando aqui e ler as asneiras que escrevo, digo apenas uma coisa:

SEJAM BEM VINDOS !
Sintam-se em casa

0 Comments: