segunda-feira, setembro 17, 2007

Revoltadinho de Shopping Center


Já encheu o saco
Encheu o saco tudo que resistiu não ser mudado

Já perdeu o encanto,
Ter que me agarrar em qualquer mudança

Já estagnou,
Ter que viver livre ao redor de várias coisas banidas

Não vou suportar mais mentiras descaradas,
Não suportarei mais as mesmas caras lavadas
E se eu tiver que morrer assim, Meu Deus!
Fica claro que assim escolhi viver.

Não vou me comprometer mais,
Simplesmente não podemos mais nos fazer de vítimas

Apenas desisti de simplificar as coisas,
Agora entendi a forma como o mundo enxerga a gente, usa a gente.

Não há mais nada que possa servir,
Mesmo machucados sempre estaremos à sorrir

Sentindo culpa e pressionados pelas escolhas
que fizemos?
Sempre temos que sacrificar alguma coisa
Aprendi que para cada uma delas, existe apenas um gol.

Assim aprendi viver,
neste estado de choque, cego e fora de controle

Não sinto mais os retornos da alma...tudo se tornou material.
Estou caindo fora e ninguém mais poderá me segurar
E me enterrar desloucadamente nesta areia movediça
Preso nesta teia desleal
Banidamente social

Não tenho mais condições para ganhar, se
para isso tiver que me entregar

Não me importa mais preocupações
Se as verdades são absolutas e nunca mudarão
Não ficarei mais trancafiado nesta caixa
cheia de cadeados psicológicos
repreendendo qualquer forma de expressão

Não quero mais proteger este sistema
Essa porra toda já encheu demais

Estou caindo fora e nada mais
poderá me segurar
Adeus tradições conservadoras

Cala tudo o que falamos

Cansei de tanta autoridade,
Tanta majoridade,mediocridade
Viver com medo da realidade
Abdicando de congratulações e
Passando sacrifícios acreditando um
dia alcançar o caminho correto

Já me encheu o saco este purgatório social
Caio fora disto que chama sociedade
E que na verdade nada mais é
Que um saco de merda social

to dando o fora
pra todos os fantasmas do passado

se pra ganhar algo, tem que se medir o que você já deu
já não é mais jogo fazer parte deste leque de fórmulas ultrapassadas

to dando o fora
pra todas coisas que sempre me fizeram mal
pra toda repressão, não quero mais respeitar nada

estou dando o fora, caindo fora pra tudo o que já me iludiu
pra todas as crenças que aceitamos como verdades absolutas

não quero mais esta condição
de ser apenas uma sobremesa para um mundo ao contrário
não importa as babaquices que eu já cometi ou coisas idiotas
que já falei acreditando que seria possível mudar o mundo um dia


Estou saindo do meio desse fogaréu
com a única certeza que o caminho que devo seguir
foi o que me fez chegar até aqui

Estou apenas..caindo fora

caindo fora!

caindo fora!

caindo fora!

Thiago Valente Rolim de Macedo

0 Comments: