segunda-feira, setembro 17, 2007

Agora sei que o amor não é coisa para se deixar esquecido por aí...


Solidão e sorrisos vazios
são coisas que não existem mais
desde que você achou um lugar aqui dentro de mim

Você entrou de repente na minha vida
não sei explicar como me achou
Me deixou a vontade para dizer
o quanto devo sentir assim

Agora tenho a certeza
que nunca mais serei
alguém que vive regrando tudo o que se vive

E por um instante
me confortou e deu-me confiança para, quem sabe, um dia
não precisar de coisas mundanas

Preciso de você agora e sempre
lado a lado, enquanto minhas palavras
são pronunciadas levemente

Tristeza e mágoas
agora são coisas que deixo
esquecidas em um lugarzinho qualquer

Espero que você nunca tenha que ir
talvez me deixe até saber
que nunca mais viverei
regrando tudo o que vivi

E num instante
lhe confortarei e prender-te-ei segura
em meus pensamentos

Agora que o amor não é coisa
para se deixar esquecido em
algum canto por aí.

Estou satisfeito
me sentindo auto
porque achei exatamente
algo para se fazer

Porque você é a melhor coisa,
meu anjinho bom que está sempre
me fazendo dar o melhor de mim

E quando estiver triste
vou fazer coisas, sem mistério nenhum
quando você pode dizer:

EU TE AMO!

Thiago Valente Rolim de Macedo

0 Comments: