quinta-feira, abril 05, 2007

Apenas uma besteira que escevi há tempos atrás e reencontrei na minha tão bagunçada gaveta de besteiras.....

As cores do meu sonho perderam o tom
Com a sombra do seu olhar.

Meu lábio desfeito em lágrimas destoa
ultrapassando a sombra do seu olhar

O desbotar das minhas lembranças
Quando você se foi, não passam
de meros sussurros de vento em alguma janela fechada.

Tento compreender a todo momento,
algo novo onde possa me infiltrar.

A cada segundo tento acreditar em algo que me tornei.

Toda manhã tento entender...
A todo instante procuro saber o que sobrou do lado de lá.
E no silêncio da lua cheia consigo por as mãos em resquícios que
sobraram de mim

Sabes que todo momento escuto e tento compreender.
Todo segundo tento acreditar em algo que ainda não me foi apresentado
E no silêncio da lua cheia, acabo me defrontando perdido em você

Quem sabe isto não passa de apenas alguns míseros sonhos?
Sonhos que um dia compartilhamos...

Todas as lágrimas que venho chorando me metem medo...às vezes
Medo de algum dia elas durarem para sempre.

A sombra do seu sorriso ficou em mim, desde que você se foi
As cores do meu sonho que irradiavam a porta de entrada perderam o tom.
Aquele mundo mágico de planos e fantasias desbotou com os rastros dos seus últimos passos

E agora cada pequenina estrela, está bem longe para
conseguir esconder o que restou de mim...

Olhe dentro dos meus olhos, meu amor! E perceba
quantas coisas adoráveis você sempre significou para mim....

E agora olhando para trás percebo cada porta aberta
magicamente pela sua presença.
Fecharam-se num calabouço!

Já vivi uma espécie de sonho diário com as idéias que formei sobre você
Nunca saberás!

Via suas formas em cada flor que enfeitava o meu jardim
Via seus olhos em cada estrela locada acima de mim...

As cores dos meus sonhos preenchiam o redor
E agora em cada pequenina estrela, vejo lembranças de vidas
que um dia andaram juntas e agora nem engatinham mais.

E me projeto em desertos distantes lutando para sonhar outra vez
encontrar, preservar e amar a minha tão esperada nova paz!

Thiago Valente Rolim de Macedo

OBS: Tava lendo isso novamente e no primeiro momento achei igual a letra de música de Wando. Porém foi apenas uma tentativa minha frustrada de ser um (pseudo) poeta... Mas que tá brega, tá. PQP :)

1 Comment:

Anônimo said...

Na verdade Deus quando me fez resolveu criar um poeta. Só que infelizmente ele errou quando foi jogar o raio: Caiu no Chico Buarque. Filho da Puta!