domingo, novembro 26, 2006

Será que ela finalmete virá ....




- Alô
- Alô
- E aí, muito frio?
- Choveu um pouco, mas parece que o sol está querendo sair....
- Hum! que ótimo, aproveita....
- Deixa eu falar rápido, rodei tudo isso aqui e todos disseram que aquela edição limitada vai ser difícil de encontrar. Então já comprei a segunda opção, depois nos falamos melhor que DDI é complicado.
- Tá bom, aproveita bem.

Depois de muitos anos finalmente ela chegará aos meus braços, não perdi tempo... peguei meu velho caderninho e caneta e escrevi isso aí especialmente para quando chegar o momento tão mágico e esperado em que finalmente tocarei nela....

Aquela porta

Nem parece viu
que eu vi você
E aquele ali?
Quem mais pode ser?
Como que um dia eu pensei que te fizeram para mim...

E aquele olhar,
que me convenceu,
Já vou me entregar,
tudo se perdeu,
Como que um dia eu pensei que você foi assim....

Meu amor morreu
Como pode ser?
Seu amor morreu
e já se perdeu...
E aquele monte de carinho que você deu pra mim?

Você não me esperou
se surpreendeu,
o dia passou, já amanheceu
E naquela porta jogou fora o que construiu em mim
Foi naquela tarde,noite,dia que eu te vi assim
Como aquele amor que já foi meu um dia pôde se vender tão fácil assim....

26/11/2006

0 Comments: